quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vencedores da etapa municipal da Olimpíada da Língua Portuguesa

OLIMPÍADAS DA LÍNGUA PORTUGUESA
Relação de Escolas e Professores selecionados por categoria na etapa municipal das Olimpíadas da Língua Portuguesa. Segundo os organizadores, os nomes dos alunos só serão divulgados após a etapa estadual. Parabéns aos professores, alunos e escolas e boa sorte na etapa estadual.

Escola /Professor /Categoria
EM Antônio Salles Barbosa - Gislene Aparecida Dutra - Poesia
EM Florestán Fernandes - Patrícia Mendonça Alves Pereira de Souza - Poesia
EM Ten. Manoel Magalhães Penido - Júlio Cezar Cordeiro Madeira - Poesia
EM Murilo Rubião - Ione Aparecida Barbosa Soares - Poesia
EE Ari da Franca - Ana Paula de Andrade F. Samapio - Poesia
EE Emília Cerdeira - Maria das Graças M.C. Pessoa - Poesia
EM Profa. Maria Modesta Cravo - Tânia de Souza Tavares - Poesia
EM Júlia Paraíso - Maria Regina Ribeiro Marques - Poesia
EE Prof. Magalhães Drumond - Sônia Lúcia Corrêa - Poesia
EM José Maria Alkmim - Andrreia Dutra dos Santos - Poesia
EE Mal. Deodoro da Fonseca - Eunice Andrelha de Campos Silva - Poesia
EE Pandiá Calógeras - Vitória Rita B. L. da Costa Val - Memórias
EE Prof. Caetano Azeredo - Elisa Paulina Cavalcante - Memórias
EM Carmelita Carvalho Garcia - Marilene de Fátima Silva - Memórias
EM Israel Pinheiro - Sônia Carolina Ferreira - Memórias
Colégio Militar de Belo Horizonte - Mari Lúcia Costa Araújo - Memórias
EE Ordem e Progresso - Maria Perpétua da Cunha - Opinião
EE Álvaro Laureano Pimentel - Maria Vanusa Beserrra de Sousa - Opinião
Total de registros: 18